segunda-feira, 11 de março de 2013



Cedo ainda de manhã...
O sol encendeia nosso Coração...
O tempo vai passando...
Como se fosse uma bela Canção...
O vento com sua leve brisa...
Vai varrendo e levando as Magoas...
Que um dia entristeceram....
E inspiraram um lindo Poema...
De um Poeta...
Que um dia tambem se Apaixonou...
Hoje se encontra em seu canto...
Com suas palavras Triste...
E a maioria das pessoas se encontra e se encata...
Com essas frases...
Por que tbem ja sofreram uma Desilusão...
Mas não posso falar que o Amor...
É uma Maquina de Sofrimento...
Por que ele me trouxe Sonhos...
Vou tropeçando nas minhas Palavras...
Sem saber o certo o que sinto...
E vou me perdendo a cada Dia...
Lembrando daqueles olhos Inocente...
Que foi embora no Anoitecer...

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...