sexta-feira, 8 de março de 2013


Lembra da Saudade ???
Então ela vem me visitando sempre...
Anda apertando meu coração que vive clamando por "Você Aqui"...
de novo, e de novo...
e me faz querer levantar e correr ao seu encontro,
pra matar essa essa vontade de você ,
essa vontade que explode no peito,
e eu fico sem saber o que fazer ...
Sabe sei la é como se fosse uma criança perdida...
proucurando algum brinquedo que ela adora e não consegue encontrar .
Eu sei que minhas palavras as vezes não parecem ser verdadeiras , 
mais ao menos fico feliz de te fazer sorrir , 
esse sorriso que me preenche de alegria e da o ar dos meus pulmoes.
e me da mais vontade e a graça de viver...
mais sei la...
Talvez o impossivel eu só encontre mesmo...
Em uma sala deitado no sofa,
sorrindo com um filme qualquer,sem graça...
Mais,muito, feliz e com um sorriso sincero sabe??? 
"Aquele sorriso de criança" ...
Com vontade com  prazer...
E Você ali encostada com a cabeça em meu peito...sorrindo assistindo...
E eu apenas ali encantado de estarmos juntos...

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...