terça-feira, 26 de março de 2013


Tentar caminhar no mesmo caminho com você...
Me faz pensar que quando a realidade chegar...
E passar todo esse sonho...
Essa euforia de acreditar de como pode ser...
Eu vou estar olhando para o horizonte...
Na beira de um abismo...
Preparando para pular e sentir...
A brisa do vendo cortando meu corpo inteiro...
Antes mesmo que eu caia...
Nas pedras que a agua do mar corta...
Ouvindo as batida das ondas...
Que parecem tocarem uma melodia...
E o sol reflete a aguas do mar...
E as gaivotas pairam no ar...
Juntos com meus pensamentos...
Eu acordei aos sons do meu coração...
Uma bela música tocava distante...
E de manhã o sol entrava entre as frestas da janela...
E o pensamento meio lerdo...
O cerebro precisando apenas de Nicotina...
E a boca de um Café forte...
E eu apenas...
Sem saber pra onde Ir...

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...