segunda-feira, 29 de abril de 2013



Eu não tenho muito mais o falar,
Você sabe e sempre soube o que sinto por você.
As vezes acho meio impossivel,desse sentimento.
Que explode de um certo jeito no meu peito.
Que é aterrorizante, isso é Anormal ???
Não sei...
Mais é verdadeiro e sempre foi.
Me Desculpe mesmo por tudo,que eu te fiz.
E de não ter te dado a Alegria que você merece.
Me desculpe por ser as vezes pedra,corrente em seu caminho.
Mais eu so queria estar nele...
Caminhar junto , seguir em frente com você ao meu lado.
As vezes me pego pensando em tudo...
As vezes tento não pensar em nada...
Vou matando o tempo sacrificando a Saudads.
Eu so queria te ver neh , pelo menos por um instante.
Por um brave momento...
E deixar o momento dizer...
Talvez tudo...
Talvez nada..,

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...