quarta-feira, 15 de maio de 2013


Meio que ando pisando em sonhos  , 
e tentando arrastar me para ver o nascer do dia ...
busco estender as mão pela fresta que ainda continuam aberta...
ando tão apertado , tão angustiante ...
sinto nicotina escorrendo pelo pulmão ...
e doses de alcool que caem como agua ...
sinto que a alma esta ferida ...
ja nem vejo aquela alegria ...
quero sentir o calor da vida o renascer ...
mais nada posso fazer ...
por que fui me deixar levar ...
por aquele olhar misterioso ...
Agora vivo a bater dentro de um ser ...
sentado escutando musicas que me ferem ...
e que deixam ainda mais sem opções ...
a não ser bater , bater e pulsar o seu sangue ...
até quando vou resistir ...
A toda essa dor ...
Chegou a hora de parar ... ?

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...