quarta-feira, 6 de junho de 2012


11/08/2011  Pensamentos...

Onde havia um sorriso cativante...
Hoje dizem palavras fortes...
Onde havia um olhar encantador...
Hoje tenta esconder a tristeza...
Onde o coração batia por amor...
Hoje apenas esta pulsando...
Para minha Sobrevivencia...
A ausencia...
Me tras esse frio...
E por isso Sofro...
Aqui jogado nesse canto...
Com cinzas e garrafas espalhadas...
Essa angustia essa vontade...
De ficar aqui no meu canto...
Quieto esperando você voltar...
E dizer tudo aquilo...
Que eu não tive coragem de Falar...
Naquele tempo em que tive...
A oportunidade...
"Eu So Queria Dizer...EU TE AMO"
Eu não sei se algo iria mudar...
Dessa minha triste realidade...
Mais so queria que vc soubesse disso...
Antes de Partir!!!

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...