quarta-feira, 6 de junho de 2012



Você esvaziou a minha Solidão quando ela estava cheia...
E em troca encheu a minha vida de Amor...
Quando ela estava vazia...
As lagrimas deram lugar ao sorriso...
Ainda tímido mais sincero e alegre...
Como o sol que nasce com o brilho...
Esplendido e Alegre...
Depois de uma noite de Tempestade...
O dia já transcorre com mais alegria e magia no ar...
A tarde vem e o Sol se põe...
As estrelas parecem desenhar nosso Destino...
E tudo o que conta...
É o aqui e o Agora...
A solidão não tem mais moradia...
O seu Amor veio me encantar...
A sua Alegria me Contagiar...
E você é o que me faltava para me Completar...
Porque ao seu lado meus dias são cheios de Brilho...
E o Sol mesmo com sua Dimensão se torna...
Apenas uma Vela acesa...
Diante dessa nossa Paixão...
Te Amo...Te Amo...
Com a Ternura e Sinceridade...
Do meu Coração!!!


                                           (Thay - Meêh  06/06/12)

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...