terça-feira, 30 de abril de 2013

"~ Provérbios dos Loucos ~"

Me sinto meio perdido, é como se tudo que me preenchia, desaparecesse feito o pó desgastado com vento...
Ou uma folha que cai de uma arvore cheia de vida, e seca ao tocar o chão...
As vezes ouço com a mente longe, aquela nossa trilha sonora, tudo faz sentido, mais nada se encaixa, nada volta...
As horas voam, mais o tempo anda parado, a minha atenção se foca em tudo.
No despertar do dia, no nascer do sol, nas tardes vazias, nas noites de solidão, nas ruas sem vida por onde passo, e a cada passo vou tentando matar, tudo aquilo que resta de nós.
Dentro de mim (ponto final)

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...