sábado, 4 de maio de 2013

  Camuflo tudo o que sinto ...
E nesse caminho tão cego e louco ...
Tento me encontrar ...
Proucuro sorrisos sinceros dentro de mim mesmo ...
Mais embora eu saiba que pouca coisa ainda consiga me alegrar ...
Ainda morro de sentimentos por "ti" ...
Sou um passaro com as asas quebradas ...
Proucurando uma cura para a minha liberdade ...
E sei que embora eu ainda me esforce ...
Ao seu lado não posso mais estar ...
Qual seria o motivo de tudo isso  ??? 
As minhas palavras "sinceras" ...
Ou apenas a vontade ...
De ter você pra sempre "ao meu lado"
Não sei ...
Mais vou me camuflando , me camuflando ...
Até todo esse sentimento ... 
Criar asas e voar ... 

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...