quarta-feira, 26 de junho de 2013

Caminhando distante , flutuando , tentando me levantar...
E as poucos vou me tornando ainda mais obscuro pelo os sonhos... 
aquelas promessas que desencadearam uma chama nada comum .
como quem caminhava sem rumo sem direção , uma tempestade que chega sem avisar ...
E que te joga em uma dose de realidade e solidão ,
num dia cinzento de inverno sem muito sentidos , sem mesmo orgulho pra comemorar ...
Sentia as notas daquela musica que cantávamos juntos , 
se perderem no ar sem aquele gosto de lagrimas que escorriam na boca ...
dando aquele gosto de saudades e pensamentos ...
É o meu coração já se acostumou com a sua Ausência...
Eu posso sentir eu sinto...
                  


Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...