quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mesmo com as noites castigadoras de um inverno...
Nada comum de madrugadas frias...
E dias calorosos...
Meu coração não se cala...
Pulsando cada dia mais...
As lagrimas caiam quando eu olhava pra lua...
Ali sozinho acompanhando ela naquela triste solidão...
tão só me encontro pela areia que escorre da minha face por esse amor .
O que devemos usar para preencher espaços vazios?
com um maço de cigarro no bolso ,
e um litro de vodka que já passou da metade ,
e aos poucos esta chegando ao seu fim...
vou me aquecendo aos poucos...
Eu entendo que você é diferente de mim...
Penso que você não consegue ser o que você finge ser...
E tento criar esperança.
De ver você voltar...
Mais cedo do que espero , fecho os olhos e ouço de longe...
Sua doce voz chamando pelo meu nome...
E tento saber da onde vem e correr ao seu encontro...
Mais percebo mais uma vez...
Que isso é apenas  mais uma das minhas
viajem...



Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...