segunda-feira, 3 de junho de 2013


                                                                         

                           Com um olhar inquieto , e o resto do corpo se afogando ,
                                                       numa grande angustia ...

Eu posso ouvir um som triste que invade meu corpo sem pedir licença...
Vem corroendo e derrubando como uma tempestade,
a minha frágil barreira da pequena esperança...
E um sorriso vago tenta sair meio que desesperado ...
Mais o som que vem é mais triste , é mais pesado ...
Parece com som de chuva intensa , que vira tempestade...
Numa noite de céu estrelada, mais esse som é  um som que vem da alma ,
pedindo socorro , pedindo ajuda...
Sem notas sem melodias , apenas vem amordaçando e triturando as rimas mais bela.
É um som de lagrimas caindo sem parar ...
O dia já esta amanhecendo e mais uma noite passada em vã consciência...
E os olhos cansados ainda se perdem pelo horizonte ,
tentando nitidamente ver o brilho do sol ,
espero que em algum desses momentos...
Eu vá encontrar no tempo um sorriso , um brilho verdadeiro, que amanse essa solidão ...
E que não seja apenas mais uma jura , mais uma promessa...
Que seja belo que me encante e que me deixe apenas em paz , e que me faça sorrir ,
como aqueles pássaros que cantam um canto alegre um canto de paz sem parar ,
curtindo a sua alegria curtindo a sua liberdade...
Por que no fundo mais bem no fundo "eu sei que é difícil ser feliz sem ter você" .

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...