segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lembrando, que estou tentando te esquecer ,
e mesmo que você esteja tão longe ,
coloco meu fone de ouvido , e vem logo aquela canção...
E me envolve por inteiro ,invadindo meu coração,
eu te sinto tão perto , tão minha que fecho os olhos e abraço , 
tentando te encontrar buscando um conforto ,
mais meus braços se cruzam em um grande vazio ...
E eu nada posso fazer para trazê-la de volta ...
A não ser fechar meus olhos e deixar as lagrimas...
Dessa saudade tão grande , escorrer ...
E a musica da seus ultimo baldares me afogando ,
Nessa triste ilusão...
" Assim como viver sem ter amor não é viver , não há você sem mim ... 
Eu não existo sem você "

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...