domingo, 9 de junho de 2013

Eu só busco encontrar um lugar pra me esconder ,
me camuflar desse medo , dessa angustia , dessa solidão...
Eu os deixei me derrubarem , e não encontro forças para subir,
essa colina do desespero por me encontrar caído aqui sozinho,
calado e assustado não por ser fraco ,
mais por ter me deixado levar por um certo olhar misterioso...
E a vida , vai perdendo seus sentidos a cada dia ,
veias enfraquecidas , pulsando por um doente coração...
Eu tento sempre mudar a rota em que sigo me arrastando ,
mais quando percebo meus pensamentos estão sempre seguindo seus passos , 
é sempre uma guerra dentro de mim...
Lutando para  esquecer esse , 
sentimento tão profundo...
Essa coisa que me prende a você, e já não consigo mais escapar...


Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...