domingo, 9 de junho de 2013

Você não consegue perceber o quanto eu "Te Amo" ???
Mesmo que o tempo passe e os caminhos mudem,
eu vou continuar te amando , meu coração anda meio machucado.
E mergulho em pensamentos tristes que estão me enlouquecendo
As vezes lagrimas me corroem e o medo me possui ,
mais no meio dessa tempestade toda ,
eu procuro uma maneira de chegar até você...
com uma esperanças que me afoga em sonhos sem fim...
Eu não quero ficar triste , eu não quero ser triste , isso é muito ruim...
Por que enquanto fico aqui só ,
olhando para as estrelas com um olhar vago...
apreciando a minha Dor essa minha Solidão...
De longe Você esta feliz , curtindo a sua mais nova Paixão...


Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...