quinta-feira, 6 de junho de 2013


Passo o dia e a noite lutando contra mim mesmo , 
fingindo que eu posso te esquecer, eu preciso fingir .
Estou completamente sozinho escrevendo minhas fraquezas ,
e pagando no dia-a-dia com dor todos meus erros ...
Vivendo e morrendo aos poucos por esse sentimento ,
será que alguém consegue ver atras desse meu sorriso vago toda essa dor ???
será que alguém me vê aqui embaixo ...
Respiro fundo e sinto a angustia dentro do meu peito ,
E como um bobo que está se afogando com este veneno que vai me enfraquecendo...
E tudo que eu tenho que fazer para salvar minha vida ,
É olhar para seus Olhos ...
E dizer que eu estou perdido ,
E você é o único caminho ...
Onde eu consigo me encontrar ...

Nenhum comentário:

Parte de mim, é aquela nuvem carregada de sonhos e ilusões. É o sol de cada manhã. Parte de mim é o tempo, a dança, o sorriso, o choro, o...